//
Jean-François Rivest – Regente

jean françois rivestFormado pelo Convervatório de Montreal e pela Julliard School, Jean-François Rivest teve como professores Sonia Jelinkova, Ivan Galamian e Dorothy DeLay e rapidamente se estabeleceu como um dos melhores violinistas de sua geração no Canadá. É conhecido por sua energia, sua técnica de extrema precisão e estilo apaixonado, comovente e profundamente envolvido. Ele trafega por uma grande variedade de estilos musicais, indo do barroco até o presente.

Em 2009 foi nomeado diretor artístico do Centro de Artes Orford , onde ele preside o destino tanto de sua prestigiada academia como do seu festival internacional. Sua primeira temporada no comando do Centro de Artes de Orford foi um enorme sucesso e é considerado por todos como um ano de grande renascimento artístico.

Convidado regular em muitas orquestras importantes no Canadá e no exterior, foi maestro residente da Orquestra Sinfônica de Monteral entre 2006-2009, onde desenvolveu um ótimo relacionamento com Kent Nagano. É o diretor artístico da Orquestra Sinfônica de Laval e do Ensemble Treze Cordas de Ottawa e é o fundador, diretor artístico e principal regente da Orquestra da Universidade de Montreal (OUM).

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Patrocínio:

outubro 2018
D S T Q Q S S
« out    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Realização:

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: